FAQ
Dúvidas Frequentes
Separamos uma lista de dúvidas frequentes pra te ajudar:
COMO POSSO ADERIR AOS PLANOS COLETIVO POR ADESÃO?
Faça contato com seu Corretor ou com nossa Equipe Comercial, que está apta para lhe atender imediatamente, pelo e-mail: comercial@unionadm.com.br ou (31) 99649-1815.
COMO É FEITA A CONTRATAÇÃO?
Nossos planos são comercializados de maneira 100% online, podendo ser obtido em contato com as corretoras cadastradas ou contato direto, o cliente irá receber um link onde deverá aceitar as condições gerais do contrato, escolher a data de vigência e vencimento das mensalidades e analisar todos os dados cadastrados. Logo após receberá um e-mail com todas as orientações necessárias para utilização.
BOAS-VINDAS, CLIENTE UNION?
As boas-vindas são enviadas no e-mail cadastrado pelo cliente no ato da confirmação do contrato, constando todas as instruções de utilização e cópia do contrato. Caso o cliente não receba, deve contactar a central da Union Adm. no telefone (31) 3991-7920
QUANDO POSSO COMERÇAR A UTILIZAR O PLANO?
O plano terá a vigência de acordo com a data escolhida pelo cliente no ato da confirmação do contrato (de forma online através do link).
ADESÃO E PRIMEIRA MENSALIDADE SÃO A MESMA COISA?
Não, a adesão deve ser paga ao vendedor no ato da contratação do plano, a primeira mensalidade será enviada pela Union Adm, na data escolhida pelo associado no momento de confirmação do contrato.
ATUALIZAÇÃO DE MEUS DADOS CADASTRAIS?
Ocorrendo qualquer tipo de alteração cadastral como: (inclusão de nome, alteração de endereço/CEP, e-mail ou telefones). Gentileza enviar os dados e uma cópia do comprovante para atendimento@unioadm.com.br
O PLANO POSSUI FIDELIDADE?
Os planos possuem o prazo de 12 meses de fidelidade, caso o cliente opte por encerrar antes deste prazo uma multa de rescisão contratual será aplicada.
PRAZO DE ENTREGA DA CARTEIRINHA?
Não trabalhamos com cartões físicos, apenas a opção virtual através de aplicativos ou central de atendimento, o acesso só será disponibilizado no dia da vigência.
COMO ACESSAR A REDE CREDENCIADA?
Para acessar a rede credenciada de seu plano, você deverá acessar o respectivo site da Operadora ou contactar a central
São Francisco – Central:08000183456
https://www.saofrancisco.com.br/busca-rede-credenciada
Unimed Odonto – Central: 0800 942 8428
https://www.unimedodonto.com.br/guia-odonto
DentalUni
https://planosdentaluni.com.br
PAGAMENTO EM ATRASO?
Após 48 horas de atraso no pagamento das mensalidades o plano pode ser bloqueado por inadimplência. O caso será solucionado quando após pagamento dos boletos em atraso no prazo máximo de 72 horas úteis.
OBTENÇÃO DAS MENSALIDADES?
As mensalidades são enviadas via e-mail para todos os clientes e pode ser retirado em nosso site na aba boleto.
Caso tenha alguma dúvida ou deseja receber o boleto por WhatsApp favor contactar no telefone (31) 3991-7920 fixo e WhatsApp
QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
Central de atendimento Union Adm – Dúvidas gerais
Telefone: (31) 3991-7920 – Fixo e WhtasApp – Atendimento de seg – sex de 08:00 às 17:00