Sobre Nós
Conheça a Union Administradora
A UNION administradora de benefícios é uma referência na administração de benefícios em planos de saúde e odontológicos. Em parceria com as maiores operadoras do Brasil, oferecemos planos com condições e preços negociados exclusivamente para instituições como entidades de classe e seus associados, garantindo o acesso a serviços qualificados em todo país para as mais diversas categorias.
Nossa Missão
Nossos investimentos constantes em tecnologia da informação, capacitação e qualificação de equipe própria e na diversificação dos benefícios, têm como objetivo o seu bem-estar e satisfação.
O que fazemos
Com a UNION, você pode cuidar da saúde com qualidade, pagando muito menos. São milhares de clientes em todo o país, o que nos permite oferecer vantagens únicas em nossos planos com rede ampla, que podem estar ao seu alcance.
A Union Administradora de Benefícios também pode prestar diversos serviços relacionados ao benefício do plano de saúde, tais como:
- Entrega do cartão de identificação do plano, Guia de Leitura Contratual, Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde e a lista da rede de serviços de saúde;
- Fornecer suporte jurídico especializado em saúde suplementar.
- Dar suporte na emissão de boletos e no controle de pagamento das mensalidades;
- Realizar a análise administrativa e documental das propostas;
- Definir com a empresa ou entidade representativa, a rede de serviços de saúde a ser utilizada e a área geográfica de interesse;
- Dar apoio ao RH na gestão de benefícios do plano;
- Dar informações acerca dos direitos previstos na legislação de saúde suplementar à consumidores de planos de saúde coletivos;
- Avaliação de perfil dos associados ou dos funcionários da empresa, identificando ou sugerindo o plano e modelo de gestão mais adequados;
- Análise de critérios de elegibilidade definidos pela empresa ou entidade representativa;
- Recebimento de propostas de adesão
- Movimentação cadastral: incluir, alterar ou excluir, de acordo com as regras previstas na legislação e no contrato;
- Realização de análise administrativa e documental das propostas;
- Controle de prazos de aceitação, devolução e reapresentação de propostas;
- Manter estrutura de ouvidoria e atendimento ao consumidor de plano de saúde coletivo;
- Gestão dos arquivos físico e eletrônico com documentos da movimentação cadastral e das propostas;